Saturday 15 June 2019

Forexyard scams with paypal


Scams comuns eBay e como evitá-los Comprar e vender em eBay pode ser grande, mas pode também ser repleto do risco. Aqui estão alguns dos golpes eBay mais comuns e como eles podem ser evitados. EBay scam 1: Comprar uma fotografia cara Possivelmente o mais frustrante 8211 e inacreditável 8211 scam eBay lá fora, isso tem feito manchetes no Reino Unido duas vezes no ano passado. Vendedores lista um item de alta demanda como um Xbox One ou um Macbook. E quando o comprador desavisado vence o leilão, o vendedor posta uma fotografia impressa do item: alegando que tecnicamente, que é o que a lista foi o tempo todo. Como evitá-lo: Leia a listagem totalmente, e ser suspeito de qualquer coisa que você vê ganhar uma nova peça de tecnologia por menos do que você esperava um traço comum de ambos os exemplos acima. Além disso, confira o vendedor 8211 se suas outras listas e história são muito em branco, eles podem ter se inscreveu recentemente apenas para puxar este conluio. Felizmente, as vítimas deste tipo de fraude geralmente tem um reembolso do eBay. EBay scam 2: A falsa conta PayPal Vendendo um item, você recebe a notificação de e-mail habitual do PayPal que seu comprador pagou e devidamente envia-lhes as mercadorias. Mas você foi enganado 8211 o e-mail foi um embuste cuidadosamente projetado, e não há dinheiro em sua conta. Como evitá-lo: Verifique seu saldo do PayPal, ao invés de apenas acreditar no e-mail 8211 e não clique em links no e-mail, mas vá para o PayPal separadamente. Além disso, verifique se o e-mail do PayPal não chega misteriosamente antes que o e-mail do eBay o notifique de uma venda de mensagens do eBay 8211 sempre deve vir primeiro. Examine os e-mails, incluindo os remetentes endereço 8211 embora, porque eBay e PayPal mensagens são totalmente automatizados, eles podem ser convincentemente duplicado. Scam 3 de eBay: O carro do copycat que compra um carro em eBay, youve foi persuadido pelo vendedor para terminar o pagamento fora de eBay. Você está no amor com o carro, então você faz um pagamento e cabeça fora para recolher o seu novo veículo. Quando você chegar lá, os carros lá, mas o vendedor não tem idéia de quem você é, e diz que não estava listado no eBay, ou que ninguém pagou por ele. Seu vendedor duplicou uma listagem genuína 8211 ou do eBay ou outro site de carro de segunda mão 8211 masqueraded como o proprietário do veículo e desapareceu com o seu dinheiro. Como evitá-lo: Pagamento na cobrança, para começar. Antes que chegue a essa fase, no entanto, confira o perfil dos vendedores 8211 é novo o que é seu feedback como também, fale com eles. Peça fotos e detalhes extras sobre o carro 8211 nada fornecido com a listagem genuína, eles serão incapazes de lhe dar. EBay scam 4: A isca e switch Você está vendendo um item comum 8211 um iPhone, talvez. Um comprador ganha seu leilão, paga e você os envia. Por enquanto, tudo bem. Então, entretanto, começam no toque com as fotografias de um iPhone com uma tela quebrada, reivindicando que você os vendeu um dud, ou que quebraram no trânsito. Queixam-se a eBay, e com nada mas sua palavra de encontro a deles, lados de eBay com o comprador (seu chamado a política da proteção do comprador) e força-o emiti-los um reembolso. Theyve começ seus telefones completamente-funcionais E seu dinheiro. Como evitá-lo: Tough um 8211 se youve sido picado por ele, é tarde demais. A melhor defesa é preemptiva: certifique-se de enviar itens valiosos com seguro, que o comprador paga. É possível listar sem reembolsos, mas pode dissuadir os clientes genuínos. EBay scam 5: Cara, wheres meu carro eBays Buyer Protection regime doesnt contar com veículos motorizados 8211 assim, theres nada para parar um vendedor sem escrúpulos fazer um corredor se youve pago antecipadamente para um carro. Eles simplesmente desaparecem com seu dinheiro. Como evitá-lo: Em primeiro lugar e com mais facilidade: pagar apenas na cobrança. Desconfie de qualquer vendedor que insista em pagamento antecipado. Não se atraem por um bom negócio, ou insiste que você deve lidar com o eBay. Use o PayPal com um cartão de crédito, assim você tem direito a um grau de proteção sobre suas transações se ele vai para o sul. EBay scam 6: O reembolso forçado Você está vendendo algo valioso 8211 muitas vezes algo grande e inconveniente para postar. O comprador organiza para coletar de você em pessoa, mas paga antecipadamente por PayPal. Pensando que o dinheiro está com segurança em sua conta, você felizmente entregar os bens 8211, então, no dia seguinte, PayPal informa que a transação foi revertida. O dinheiro nunca veio do comprador em primeiro lugar 8211 em vez disso, ele veio de uma conta hackeada. Provavelmente graças a um hack de e-mail phishing do PayPal. Como evitá-lo: Simples: insistir que o comprador paga em dinheiro na coleta. Não ser atraído pela perspectiva de um pagamento imediato em dinheiro é muito mais difícil de falsificar. Scam 7 de eBay: A coleção da chamada de telefone Uma variação do scam acima. Youve vendeu um item com o transporte, mas após a venda o comprador chama e diz que ele / ela preferiria coletá-lo em pessoa, como theyre vai estar na área. Entretanto, eles pagam via PayPal para o valor total, e você concorda em deduzir os custos de postagem quando você se encontra. Dias depois, eles arquivam um pedido de reembolso, dizendo que eles não receberam o item. Porque eBay e PayPal têm um registro da transação com porte, eles precisam de prova que você enviou o item no correio 8211 que, é claro, você não pode fornecer. Você está apoiado em dar-lhes o seu dinheiro de volta 8211 mais o porte que nunca pagou. Como evitá-lo: Stick para o plano 8211 postar o item como planejado. Caso contrário, certifique-se de que há um registro escrito de seu arranjo para se encontrar e, para ser extra-cauteloso, tirar uma fotografia deles com o item uma vez que a venda é concluída. Gil C amp OlegDoroshin / ShutterstockForexyard Eu abri uma conta com Forexyard e depositado 500 no dia 24 de fevereiro de 2009. Eles me disseram que eles estão dando um 500 dinheiro de volta para todos que depósitos 500, embora eu didnrsquot necessidade que para a minha estratégia de negociação Como Irsquom um comerciante de longo prazo e de acordo com a minha gestão de risco eu comércio apenas 0, 1 lotes e isso requer apenas 50 margem para que eu possa depositar apenas parte do meu capital comercial para um corretor eo resto do que eu posso manter em um banco onde Recebo alguns centavos por ano. Então, na verdade, eu didnrsquot necessidade que dinheiro de volta para a negociação, mas se um corretor oferece porque não levá-la. Bem, depois de alguns dias de analisar o mercado e à espera do ponto de entrada, abri minha primeira posição às 5:57:24 GMT 03/02/2009. No final do dia o mercado atingiu o meu alvo e eu fechei minha posição com um lucro 282 pips (thatrsquos 282 com 0,1 lote de negociação). Como o forexyard é um corretor novo e isnrsquot regulado por todo o corpo do regulamento eu decidi os verificar e retirar o lucro. O pedido deveria ter sido processado em 96 horas, mas na verdade foi processado após mais de 7 dias. O gerente de conta me disse que a próxima vez que tudo estaria no tempo. Eu comecei a me sentir um pouco desconfiado por causa desse longo processo de retirada, então eu decidi verificar, não só com uma retirada como eu pensei no início, mas para retirar todos os lucros que eu faria até que eu pudesse ver que eles pagam mais do que Eu tinha depositado e no tempo. Então, depois de mais um mês de espera por um bom ponto de entrada, fiz meu segundo ofício. Em quatro dias, fechei minha posição com outro lucro. Quero prestar a sua atenção que eu troquei 0,1 lotes ea margem utilizada foi de apenas 50 (ver anexo), por isso havia mais 950 na margem livre. Também o máximo que o mercado foi contra mim foi de 105 pontos (eu abri minha posição em 1.4498 GBP / USD ea baixa para esse dia foi 1.4393). Assim mesmo no ponto o mais mau do mercado eu tive 845 da margem livre (o ponto aqui é que como você pode ver que eu didnrsquot usam seu dinheiro 500 para trás). Então em 24.03.2009 eu faço um pedido de retirada de outro 218 (embora eu fiz 252 eu decidi retirar apenas 218 para ter no total de duas retiradas meu depósito inicial de 500, com o objetivo de poder vê-los na próxima vez Ao retirar mais então eu depositei). Bem depois que as 96 horas tinham passado eu contatou meu gerente de conta para perguntar por que o hadnrs de retirada foi processado. Ele prometeu que até o fim desse dia seria processado. No dia seguinte, ele me disse o mesmo. E no 31.04.2009 quando eu mais uma vez entrou em contato com ele através de bate-papo ao vivo ele me disse que havia um problema e me conectou ao seu gerente Daniel Wellington. O Sr. Daniel me disse que se eu retirar o meu depósito inicial, eles teriam de ajustar a minha conta para o dinheiro de volta como ele ldquois ligado ao depositrdquo inicial (citação da transcrição do bate-papo). Eu disse ok, eu donrsquot se preocupam com o dinheiro de volta como eu donrsquot preciso para a minha negociação. Então eles removeram da minha conta os 500 cash back e me enviaram meu 218 no dia 1 de abril. Após essa conversa e o tempo que eu tive que esperar para conseguir o meu dinheiro (8 dias) me tornei ainda mais suspeito sobre este corretor, então eu decidi fazer a próxima e última etapa de verificação ndash para tentar retirar mais do que eu depositei. Isso deve ter provado se eles eram um corretor real ou apenas uma loja de balde. Então eu pedi outra retirada, mas desta vez não através de um cartão de crédito, mas através de um fio bancário. Depois de 96 horas entrei em contato com meu gerente de conta Pabel, que me disse que seria feito até o final do dia. No dia seguinte, ele me disse que eu tinha solicitado um fio de banco e eles não tinham meu número de conta bancária, e ele me aconselhou a fazer outro pedido, mas para um depósito de cartão de crédito, como seria uma maneira mais fácil e mais rápido para retirar. Eu disse ok, e fez outro pedido de retirada. Também eu perguntei-lhe se eu teria que esperar mais 96 horas, para o que ele disse que ele iria tentar fazê-lo mais rápido. Claro que eu esperei mais 96 horas e contactei Pabel novamente através do chat ao vivo. Ele me disse que queria me chamar pelo que eu dei uma resposta afirmativa. Então ele me ligou e me disse que eles não podem me enviar o meu dinheiro como eu fiz com a ajuda de seus 500 dinheiro de volta)))) para o que eu expliquei a situação e pediu-lhe para chamar a linha de qualquer um de seu top gestão. Disse-me que ninguém estava disponível e que seu gerente me chamaria no dia seguinte. No dia seguinte eu recebi um e-mail que disse que seu gerente Sr. Daniel (citar) ldquowill estar em contato com você no início da próxima semana sobre a retirada issuehellip esperamos que possamos corrigir este problema de forma amigável ambas as partes. rdquo (eu salvei Todos os e-mails e transcrições de bate-papo desde o início de nossas relações, e também fez dezenas de screenshots diferentes depois que eu comecei a sentir suspeito). Um mês já passou desde que recebi esse e-mail, mas ninguém me ligou. Eu tentei contactar o Sr. Pabel eo Sr. Daniel através de chat ao vivo pelo menos 5 vezes, mas eles nunca estavam disponíveis. Enviei-lhes alguns e-mails, mas também sem qualquer resposta. Bem como podemos ver este corretor de fato isnrsquot um corretor, mas apenas uma loja de balde, que se você ganhar dinheiro lhe envia de volta o seu depósito e se você perder dinheiro, então ele ganha dinheiro. Então eles estão fazendo um negócio onde eles só ganham dinheiro e seus clientes só perdem dinheiro. Bem eu passei 2 meses analisando mercados e arriscando meu dinheiro arduamente ganho para fazer aqueles 534 e por causa do corretor eu não posso recebê-lo. Eu realmente espero que há algo FPA pode fazer, em primeiro lugar, notificar todos os comerciantes ao redor do mundo sobre este corretor, e por outro lado, para me ajudar a obter o meu dinheiro para ganhar que eu gastei 2 meses. Comentários Esta queixa é uma Cópia - Pasta de uma denúncia relatada (e resolvida) por outra pessoa há mais de um ano (maio de 2009). Quem é o verdadeiro scammer Veja em: forexpeacearmy / forex-forum / scam-alerts-folder / 4796-got-scammed-fo. Eu concordo. forexpeacearmy é scam site, comentários spam Discutido Recentemente CIMB Bank Transação não autorizada - Cartão de Débito (Cartão ATM) 10 1 hr 21 mins atrás Elite Pior serviço e pessoal incompetente de eps consultoria empresarial em caloocan city 20 1 h 48 mins ago De ampla especulação 1. Kolors Healthcare Índia (P) Ltd (108) Nenhum tratamento adequado e não dando restituição 2. Dino Bull Terriers (17) práticas de criação antiético / corruptionForex Broker Avaliações e Avaliações Como na maioria dos outros tipos de empresas, há uma abundância De golpes e fraudes sendo cometidos no mercado forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em scams e em fraudes do forex foi vista nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores de lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, divisas, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de estar vendendo moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: parar de caça / execução Isso é imoral: corretores de Forex sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer paragem em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há em futuros. A paragem em execução neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido para ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele desvia o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio onde todos os preços fluem através. DIÁLOGO

No comments:

Post a Comment