Friday 4 May 2018

Forex holy grail package holidays


Free Brilliant Charts System (it8217s custa 5988) Brilliant Charts System (it8217s custo 5988) Brilliant Charts é o meu sistema mais recente e final. Quaisquer melhorias na minha metodologia de negociação serão apenas adições a este pacote. É o fruto de quatro anos de trabalho duro e dedicação ao conhecimento do comportamento do mercado, por isso, se você está pensando que isso é apenas 8220 outro sistema lá fora 8220, posso garantir-lhe que você está errado. Vou deixar um usuário Brilliant Charts dizer algumas palavras sobre sua experiência com o software. Brilliant Charts System 3.69 MB O que você pode esperar de gráficos brilhantes é um sistema muito detalhado e bem pensado, dando-lhe a informação sobre o preço chave, a atividade do tempo e do volume se dado algum tempo e esforço da tela aprender as intricacies deste sistema, você Será no seu caminho para a negociação confiável e bem sucedida, ele vai ajudar a cobrir alguns problemas de disciplina (como prestar atenção aos comunicados de notícias perigosas ou períodos agitados) é o resultado do trabalho duro, dedicação e codificação de software de qualidade se você perceber qualquer bugs ou ter sugestions Para melhorá-lo, você sempre pode me enviar um e-mail e suas sugestões serão levadas em consideração para futuras atualizações todas as atualizações e correções de bugs serão gratuitas, exceto grandes atualizações e / ou adições de módulos. O que você não deve esperar de Gráficos Brilhantes não é o Santo Graal mais rápido você entende que não há tal coisa, o melhor ainda requer um cérebro para funcionar corretamente Nostradamus não previsão cada castiçal com alta precisão e você deve principalmente olhar para o O tempo dos pontos de viragem projetados e em segundo lugar na direção das voltas qualquer indicador que pretende prever a barra de mercado por bar seria um Santo Graal e nós apenas concordou que ele doesn8217t don8217t existe aposta sua casa em um único comércio com base neste indicador O sistema é muito mais abrangente do que isso e você deve olhar para todas as pistas antes de saltar em um comércio, a menos que você quer perder a sua camisa (e sua casa com ele), embora ele avisa sobre comunicados de imprensa e dá-lhe conselhos de texto, Não substitui a sua disciplina pessoal e se você é wreckless, se você overtrade, overleverage e / ou desviar do seu plano de negociação, você é obrigado a ser um perdedor características principais alertas de áudio para alta e média impacto comunicado de imprensa, que podem afetar seus negócios , Além de avisos sobre as semanas NFP, dias NFP, feriados relevantes para o par que você comércio e FOMC dias para tomar cuidado com sua negociação muitos comerciantes perdem suas camisas no mercado simplesmente porque eles esquecem de prestar atenção a esses comunicados de imprensa e ficar de fora O mercado até que se instala astrologia financeira avançada com base em apoio e resistência. Todos os automáticos, ajustando-se ao período de tempo que você alternar para e idêntico em qualquer feed de dados 8211 não retardado, líder indicador mercados de moeda painel. Mostrando a visão de olho do mercado de câmbio a partir de uma perspectiva de longo prazo, médio e curto prazo, juntamente com os cinco pares de maior alcance (longo, médio e curto prazo) e top cinco tendências fortes (longo prazo, médio prazo E curto prazo) bordo de força cambial. (USD, NZD, JPY, GBP, EUR, CAD, USD, EUR, USD, EUR, CHF e AUD), juntamente com a actual pares de 8217s longo prazo / médio prazo / curto prazo gama exclusiva castiçais pintados. Com base no volume, mostrando o volume no mercado, barra por barra (muito baixo, baixo, médio, alto, muito alto ou barras de volume ultra alto) indicador de reversões brilhante, mostrando-lhe quando o par é overbought ou oversold, muito útil quando Você precisa comprar mergulhos ou vender méis brilhante módulo de consultoria comercial, dando-lhe conselhos de texto sobre a estratégia que você precisa seguir para um período de tempo específico, com base no mercado condições força oscilador. Mostrando-lhe a evolução das forças monetárias relevantes para o seu par, ou seja, se você carregar o modelo em EURUSD, ele irá mostrar a evolução da força EUR vs USD força ao longo do tempo e você pode usar as cruzes em seu indicador de níveis abertos mostrando-lhe Os preços abertos dos períodos de tempo mais elevados como linhas horizontais isso ajuda você a ver o quadro grande, não importa o período de tempo que você está olhando e dá-lhe forte apoio / resistência níveis período intervalo indicador. Mostrando o atual mês / semana / dia8217s alto e baixo, impedindo no período de tempo you8217re sobre, ajudando você mancha áreas de reversão ou atividade de impulso alta Fourrier previsão. Projetando o movimento de preços futuros com base no VWAP baseado no período de atividade do ciclo anterior (Volume-Weighed-Average-Price, com base no gráfico diário, semanal e mensal, dando excelentes áreas de suporte / resistência e uma indicação de fluxo de mercado. Do preço na abertura de cada sessão principal (Frankfurt, Londres, EUA, Equity Markets, Tóquio), todos os automático, sem necessidade de ajustar para o tempo de corretor 8211 alta probabilidade de suporte / resistência e timing comercial 1DL, 1DH, 3DL, 3DH, 3WL, 3WH, 3ML, 3MH baseados no tempo de suporte / níveis de resistência mini tick chart fixado na parte inferior direita de seu gráfico quando você alternar para os gráficos de 1 e 5 minutos, para ajudá-lo em scalping indicador de velocidade de preço no 1 e Os gráficos de 5 minutos, úteis para scalping o ajudam a manchar carrapatos do volume elevado e usado junto com a carta do tiquetaque, pode ajudar extremamente em entradas e nas saídas do mercado do tempo-baseado de Nostradamus projetando candlesticks no futuro. (Gráfico mensal do EUR / USD, mostrando astro S / R, fortes de moeda a longo prazo, barras de volume pintadas, reversões e comunicados à imprensa) (Gráfico semanal do EUR / USD, mostrando a gama mensal do par 8217, Barras de volume pintadas, reversões e astro S / R) (gráfico diário de EURUSD, mostrando oscilador de força, notícias, fortes de moeda a longo prazo, níveis abertos semanais e mensais, astro S / R, barras de volume pintadas, inversões, negociação Conselhos e previsões de Fourrier) (gráfico H4 da EURUSD, mostrando as forças monetárias de médio prazo, faixa de médio prazo, notícias, oscilador de força, previsão de Fourrier, níveis abertos diários, semanais e mensais, VWAP mensal e semanal, barras de volume pintadas, inversões, negociação Conselhos e astro S / R) (gráfico H1 do EURUSD, mostrando os mesmos indicadores que por H4, mais 1DL / 1DH / 3DL / 3DH / 3WL / 3WH / 3ML / 3MH chave S / R níveis e semanais alta e baixa) (M15 Astral S / R, níveis abertos mensais / semanais / diários / H4, Fourrier Forecast, força de moeda intraday e intervalo diário, lançamentos de notícias, barras de volume pintadas, reversões, (Gráfico M5 da EURUSD, mostrando a velocidade de preços e tabela de carimbos juntamente com os indicadores M15) (gráfico M1 da EUR / USD, com os mesmos indicadores que por gráfico M5 ) (Nostradamus aplicado a AUDJPY, gráfico de 15 minutos) (Nostradamus aplicado a EURUSD, gráfico de 30 minutos) Novas funcionalidades Estou planejando para o módulo de piloto automático versão 2. Leva negociações conservadoras quando você não está em torno de melhorias no algoritmo Nostradamus melhorias no módulo de consultoria de comércio melhor integração do sistema de alerta de áudio com todos os módulos, além de alertas visuais opcionais jornais de comércio automático ligando para o seu próprio privado Top Lessons aplicação de diário muito mais up8230Symphonie Trader System Eu pratico um sistema muito conservador MoneyManagement. Uma vez que eu coloco uma ordem tem um stoploss 50pip. No entanto, uma vez que a contagem pip excede 30pips positivo eu mover o stoploss para 3pips na frente da ordem para proteger de ter qualquer perda sobre o comércio. Sim, na ação Whipsaw eu obter parado mais, mas eu normalmente significa que o mercado não está pronto para mover na direção da minha ordem e eu espero na nova ação de preços que normalmente significa a minha segunda ordem é a um preço melhor do que o primeiro porque o Mercado simplesmente não estava pronto. Saída estratégica. A estratégia de saída é simples. Quando o indicador do Ciclo aparece e pico extremo (pico com cor) saio do comércio ao final desse castiçal. No entanto, se eu sentir que as forças do mercado estão se movendo fortemente em uma direção eu mudo a estratégia e deixei a mudança de cor da linha de tendência ser meu guia. Então, naqueles casos em que a linha de tendência mudou de cor em relação à minha ordem eu saio no final do correspondente castiçal. Money Management: Isso joga de mãos dadas com a minha estratégia de saída de entrada. Basicamente, eu tenho uma regra de 10 a 1 razão que eu empregar com todas as minhas negociações. Aqui está como funciona. Eu olho para o saldo da minha conta e para cada 1K na minha conta é igual a 0,10 tamanho do lote do tamanho do comércio disponível. Então, se eu tivesse 5k na minha conta o número máximo de mini lotes que eu usaria para negociação seria 0.50 total. Isso pode ser feito em qualquer combinação desejada. 5K equivale a 0,50 lotes totais (qualquer combinação) (5) 0,10 lotes. (2) 0,10 lotes e (1) 0,30lots. (2) 0,20 lotes e (1) 0.10 lot Por que isso Ele irá ajudá-lo a preservar sua conta incase de perda e fornecer-lhe o conforto de saber que mesmo que você pode ter um StopLoss hit você não vai ser mais aproveita e solto Toda a sua conta. Mas o nível de risco que você deseja usar é simplesmente até você. Isso é apenas a maneira que eu jogo no forex, porque me deixa menos nervoso e estou mais inclinado a saltar para uma ordem, em seguida, hesite e perder posição quando a estratégia me diz para saltar. Espero que ajude. Registrado em: Out 2007 Status: Membro 2,937 Posts O gráfico abaixo é um excelente exemplo de um dobro para baixo ou situação de reentrada de mercado. Neste exemplo, você teria entrado no mercado (VENDER) e mercado caiu para baixo ove 30 pips você poderia usar o meu método moneymanagement mas você teria sido parado com 3 pip lucro, mas. O mercado dá-lhe outra opportinity para reenter ou esperar para a próxima oportunidade. Se você não move o stoploss original então você tem um momento onde, se você for um gambler. Para dobrar para baixo e tomar uma segunda ordem (VENDA) no mercado. Neste caso porque eu jogo algum que conservador eu fui parado para fora e reenter com 50 pip stoploss porque eu acredito que o mercado está dirigido para baixo devido a todos os 4 indicadores está apontando outra vez para baixo. Espero que isto ajude. VENDA ordem 1.34897 50 pip Stoploss UPDATE: 30pip movimento positivo registrado. Stoploss se moveu para 3 pips diante da ordem. UPDATE2: Extreme Bottom Spike gravado em ordem. Normalmente próximo fim no 1.34661 mas desde que é sexta-feira e I se sentir aventureiros. Vou deixar trendline ser meu guia e deixá-lo correr. CORRA FORREST, CORRA. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em fevereiro de 2009 Status: Até a vitória sempre - El Che 15,255 Posts Este é um sistema interessante. Bem feito Avaliador. Eu uso um método diferente completamente para o meu comércio, mas eu gosto de ver esses novos métodos como eles se desenvolvem. Posso adicionar meu 5c Para mim (ver a imagem) Eu iria abandonar as bandas de bollinger. Por nenhuma outra razão que eu não gosto deles. Mas isso é só comigo. A outra coisa que eu fiz é substituir o IND de Supertrend para o IND de HMA. (Embora eu tenha ambos na imagem anexada por razões de comparação). Eu gosto do HMA, porque ele recebe você no comércio um pouco mais cedo e você recebe um pouco mais cedo também. em alguns casos. No mínimo, nunca parece ter um desempenho pior que a Supertrend, e em muitos casos ele funciona melhor. Se alguém está interessado em HMA, e se o seu ok com o Avaliador, eu posso anexar o indi e deixá-lo saber as configurações. Imagem anexa (clique para ampliar) Este é um sistema interessante. Bem feito Avaliador. Eu uso um método diferente completamente para o meu comércio, mas eu gosto de ver esses novos métodos como eles se desenvolvem. Posso adicionar meu 5c Para mim (ver a imagem) Eu iria abandonar as bandas de bollinger. Por nenhuma outra razão que eu não gosto deles. Mas isso é só comigo. A outra coisa que eu fiz é substituir o IND de Supertrend para o IND de HMA. (Embora eu tenha ambos na imagem anexada por razões de comparação). Eu gosto do HMA, porque ele recebe você no comércio um pouco mais cedo e fica. Obrigado pelo comentário. Por favor faça. Post o indicador aqui e também uma captura de tela de configurações de entrada. Parece interessante e gostaria de avaliá-lo. Eu tenho 2 indicadores HMA, mas nenhum deles fazer um arco como o da sua captura de tela. Não tenho ego aqui. Eu fiz este fio como eu disse no post 1 para ajudar a desenvolver este sistema e estou à procura de entrada de todos para ajudar a ajustá-lo e torná-lo perfeito. Eu ainda estou procurando o momento gotcha quando o sistema quebra, mas desde que eu tenho a minha configuração inicial e combinações direito que tem levantado em praticamente todas as condições de mercado de terremotos para eventos do banco central e me colocou no lado direito do O comércio de cada vez. ASSIM. Disparar afastado .. postar o indicador e sceen tiros e permite dar uma olhada no que você tem. Estou interessado. Obrigado pelo comentário. Por favor faça. Post o indicador aqui e também uma captura de tela de configurações de entrada. Parece interessante e gostaria de avaliá-lo. Eu tenho 2 indicadores HMA, mas nenhum deles fazer um arco como o da sua captura de tela. Não tenho ego aqui. Eu fiz este fio como eu disse no post 1 para ajudar a desenvolver este sistema e estou à procura de entrada de todos para ajudar a ajustá-lo e torná-lo perfeito. Eu ainda estou procurando o momento gotcha quando o sistema quebra, mas desde que eu tenho a minha inicial. Edit: Devo acrescentar que essas configurações parecem estar bem para M5 e M15 gráficos, mas um valor menor período seria necessário se você fosse para H1 (ou maior) gráficos. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. Jun-2018 Status: Building Edge SandwEdges 308 Posts Este é um sistema interessante. Bem feito Avaliador. Eu uso um método diferente completamente para o meu comércio, mas eu gosto de ver esses novos métodos como eles se desenvolvem. Posso adicionar meu 5c Para mim (ver a imagem) Eu iria abandonar as bandas de bollinger. Por nenhuma outra razão que eu não gosto deles. Mas isso é só comigo. A outra coisa que eu fiz é substituir o IND de Supertrend para o IND de HMA. (Embora eu tenha ambos na imagem anexada por razões de comparação). Eu gosto do HMA, porque ele recebe você no comércio um pouco mais cedo e fica. Apears Ok RJ - e não fornece consideravelmente mais entradas falsas. Entrada anterior significa menos chance de ser sacudido fora em BE. investopedia notícias forex Notícias topo as informações mais recentes a mais recente tecnologia celebridades chinesas IPA download Invertopedia forex notícias on-line Notícias topo as informações mais recentes a mais recente tecnologia celebridades chinesas IPA download Investitopedia notícias forex Notícias topo as informações mais recentes a mais recente tecnologia celebridades chinesas IPA download forex melhor investitopedia novidades Forex Trading Inovação Forex Trading Inovação Forex Trading Investitopedia notícias forex Notícias topo as informações mais recentes a mais recente tecnologia celebridades chinesas IPA download forex melhor investitopedia novidades Forex Trading Inovação Forex Trading Inovação Forex Trading O sistema automatizado de negociação forex é o resultado da implementação de tecnologia avançada no campo de negociação forex, de modo a aliviar os comerciantes forex do ônus de negociação contínua. Uma vez que o mercado forex não está vinculado por qualquer cronogramas, torna-se extremamente entediante para o comerciante a permanecer vigilante ao longo das longas horas, de modo a não perder uma importante oportunidade lucrativa. Foi devido a esta razão que a necessidade de um pacote de software foi considerado necessário que iria ajudar o comerciante forex em sua negociação e, assim, melhorar as condições de negociação. O sistema de negociação forex automatizado é um pacote de software que é baseado em uma série de ferramentas de análise fundamental e técnica e que realiza negociação com base nesses indicadores. Portanto, o comerciante que instalou este pacote não precisa se preocupar em perder uma tendência particularmente lucrativa já que já está registrado no software e o comércio já foi realizado. Na verdade, é após a introdução deste software que a análise de curto prazo se tornou uma possibilidade para os comerciantes desde antes não foi realizado devido ao seu movimento rápido. Esta análise é considerada.

No comments:

Post a Comment